Pistas falsas atrapalham buscas por jovem desaparecido em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Pistas falsas atrapalham buscas por jovem desaparecido em Ponta Grossa

Renan Abraão Nascimento tem 27 anos e segue desaparecido desde a manhã de sábado (29)

Renan Abraão Nascimento tem 27 anos e está desaparecido desde o último sábado (29)
Renan Abraão Nascimento tem 27 anos e está desaparecido desde o último sábado (29) -

Lucas Ribeiro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Pistas falsas enviadas para os familiares de Renan Abraão Nascimento estão atrapalhando as buscas pelo paradeiro do jovem de 27 anos desaparecido desde a manhã do último sábado (29), em Ponta Grossa. Na data, por volta das 10 horas da manhã, o rapaz foi até o Shopping Palladium para buscar o seu celular e não foi mais visto desde então.

Segundo a mãe de Renan, Clair Costa, os familiares têm recebido muitas pistas falsas sobre o possível paradeiro do rapaz, o que tem dificultado as buscas pelo jovem. "São muitas informações falsas que estão sendo faladas e essas pistas estão se confundindo com as pistas verdadeiras", explicou Clair ao Portal aRede.

A mãe de Renan continua pedindo ajuda da população ponta-grossense para encontrar o paradeiro do filho, mas pede que somente informações verdadeiras que realmente possam ajudar a encontrar o rapaz sejam enviadas para a família.

SOBRE O DESAPARECIMENTO - Renan Abraão é morador do bairro Contorno, em Ponta Grossa. Ele tem 27 anos, realiza tratamento contra a esquizofrenia e é um jovem independente.

Na sexta-feira (28), o rapaz foi ao shopping ver um tênis e acabou deixando o celular na loja. Na manhã seguinte, após a loja avisar que o aparelho estava no local, o jovem retornou ao shopping para buscar o objeto e não retornou para casa desde então.

Ao Portal aRede, Clair destacou que a família iniciou as buscas por Renan em vários locais da cidade, como hospitais, UPAs, em amigos e conhecidos, mas o jovem não foi encontrado. A família também registrou o boletim de ocorrência sobre o desaparecimento.

Clair também explicou que o celular de Renan, que em um primeiro momento recebia chamadas quando alguém tentava ligar, agora apenas cai na caixa postal. A foto de perfil do WhatsApp do rapaz também teria desaparecido.

COMO AJUDAR? - Populares que queiram ajudar e que tenham informações verdadeiras e que possam ajudar nas buscas podem entrar em contato pelos números 190 (Polícia Militar) ou (42) 99840-3547, telefone de Clair Costa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right