Suspeito de matar jovem a facadas no Centro de PG é preso pela Polícia Civil | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito de matar jovem a facadas no Centro de PG é preso pela Polícia Civil

Crime teria sido motivado por desavenças anteriores entre vítima e suspeito

O homem foi conduzido ao Presídio Hildebrando de Souza
O homem foi conduzido ao Presídio Hildebrando de Souza -

Iolanda Lima

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil de Ponta Grossa, por meio do Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial, em uma ação integrada com Equipes da Agência de Inteligência da Polícia Militar (A.L.I./1º BPM) prendeu em flagrante o suspeito de ter cometido um homicídio registrado na madrugada deste domingo (11), na região central da cidade.

A vítima, identificada como Adrian César Avila, de 19 anos, foi morta a facadas na Rua José Bonifácio. De acordo com as investigações preliminares, o crime teria sido motivado por desavenças antigas entre o jovem e o suspeito.

Conforme apurado, o autor, um homem de 26 anos, teria perseguido a vítima com o auxílio de outro indivíduo e desferido golpes de faca que atingiram o peito e o braço do jovem, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Durante as investigações, um veículo VW Gol, de cor vermelha, apontado como utilizado no crime, foi localizado e apreendido para perícia. O suspeito foi encontrado no início da tarde deste domingo (11) e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à 13ª Subdivisão Policial.

VÍDEO
| Autor: Reprodução/Polícia Civil
 

Após a autuação em flagrante por homicídio qualificado, o homem foi conduzido ao Presídio Hildebrando de Souza, onde permanece à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento para identificar e responsabilizar outros possíveis envolvidos no crime.

Com informações da Polícia Civil 
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right