Carro de foragido por tentativa de feminicídio é encontrado em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Carro de foragido por tentativa de feminicídio é encontrado em Ponta Grossa

Veículo de Jelson Luiz Romão estava abandonado no Cará-Cará e foi entregue a 13ª SDP para demais investigações sobre o caso

O carro pertence a Jelson Luiz Romão, foragido por tentativa de feminicídio
O carro pertence a Jelson Luiz Romão, foragido por tentativa de feminicídio -

Lilian Magalhães

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O carro pertencente a Jelson Luiz Romão, foragido por tentativa de feminicídio, foi encontrado pela equipe GETAM da Guarda Civil Municipal (GCM) no Cará-Cará, em Ponta Grossa.

A ação ocorreu na tarde deste sábado (8). Segundo informações da GCM, foi avistado um veículo com as características de um automóvel cujo condutor poderia ser o mesmo envolvido na situação de tentativa de feminicídio, conforme informações repassadas anteriormente pelo Centro de Inteligência e Operações de Segurança.

Diante da suspeita, a equipe retornou ao local para averiguar o carro. Ao se aproximar do veículo, foi observada a chave de ignição jogada ao lado do automóvel, que estava estacionado em via pública e sem ocupantes.

Durante a verificação da placa, constatou-se que se tratava do veículo suspeito. A equipe então preservou o local e entrou em contato com o delegado responsável pela investigação, repassando a situação encontrada.

Após orientação do delegado, foi determinada a entrega do veículo na 13ª SDP.  Diante disso, foi solicitado apoio de guincho para o recolhimento e encaminhamento do automóvel à 13ª Subdivisão Policial.

DENÚNCIA - Jelson Luiz Romão está foragido diante de uma investigação relacionada a tentativa de feminicídio ocorrida em 4 de novembro de 2025, em que ele teria forçado sua ex-companheira a entrar em seu carro e causou disparos de arma de fogo nas regiões do tórax e nuca da mulher.

A motivação do crime foi ciúme obsessivo, uma vez que Karine havia iniciado novo relacionamento. Além disso, testemunhas relataram que o investigado estava em ligação telefônica com o filho adolescente do casal no momento em que efetuou os disparos contra a vítima.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Jelson deve ser imediatamente repassada a Polícia Civil, através do WhatsApp Denuncia (42) 3219-2770, 197 ou 190.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right